"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

8 de fev de 2010

BEM QUERER

É bem mais
Que bem querer
É querer demais
Querer o bem
É bem mais
Que uma paixão
Incandescente
Um bem querer
Diferente
Um carinho
Que se faz
No soprar do vento
No cair da noite
Nas lembranças
Das palavras
Que ficam
É bem mais
Que um bem querer
É querer demais
Ser a paz
Ter dias
De paz
É bem querer
Paixão
Que ensina
Que faz tudo
Valer à pena