"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

28 de jan de 2010

PODER



Eu gosto
De poder
Dominar
Meus sentimentos
Gosto do poder
Que tenho sobre
Quem amo
Gosto
De amar
E me sentir amada
E amo
Esse poder
Que o amor tem sobre mim
Um poder sem força
Eu gosto
De poder
Conhecer os meus limites
E pode saber
Usar
A força
Sem fazer força
O poder
Que há no olhar
No jeito gostoso de abraçar
Gosto
Do poder do amor
E viver todo amor que tenho