"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

29 de jan de 2010

DELICADEZA

Vou caminhando
Pelas
Estradas
Da minha vida
Vou aprendendo
A lidar
Com as pedras
Soltas
Com as folhas
Que voam soltas
Vou caminhando
Aprendendo
A controlar
Minha ansiedade
Do amanhã
Vou seguindo
Entre as delicadezas
De sorrisos
E os braços
Que nunca
Às vezes abraçam
Vou caminhando
Entre atalhos
E a sutileza
Dos passos que vou
Devagar aprendendo a dar
Vou caminhando