"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

28 de jan de 2010

CIÚME

Sou mulher
Sou feita
De nuances
O ciúme
Mora em mim
Está nas minhas
Incertezas
No meu dengo
Na minha
Natureza mais pura
Sou mulher
Insegura
Preciso
Sempre
De todo amor
Que o amor puder
Me dar
Para que não morra
Entre os martírios
E as dúvidas
Naturais
Sou mulher
Sou feita de ventos
De chuvas
E de sol
E pitadas gostosas
De ciúme