"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

28 de jan de 2010

BELEZA ESPIRITUAL

Que beleza
Encanta mais
Do que a beleza
De uma alma branda
Branca
Iluminada
Cristalina
Que beleza
Fascina
E seduz e atrai
Feito imã
Do que a beleza
Do espírito de luz
Luz que irradia
Nada convence mais
Nenhuma beleza
É maior
Nem superior
Nenhuma beleza
É completa
Sem a luz
Do espírito
Sem a sutileza
Tranqüila
Da alma
Nada mais me convence
Só a beleza espiritual