"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

29 de jan de 2010

AMIZADE SINCERA

Aprendi
O gosto gostoso
Da verdade
Aprendi
A amar os amigos
Que fazem parte
Dos meus dias
Das minhas horas
Da minha vida
Aprendi
A entender
As diferenças
Deixei em todos
Marcas
De uma amizade sincera
Aprendi
Que não se pode
Ter medo
De sorrir
Que vale à pena
Ser feliz
Esteja a felicidade
Onde estiver
Aprendi a amar
Os meus dias
E dar a todos
Minha amizade sincera