"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

28 de jan de 2010

ADMIRAÇÃO

Amo a vida
Amo
Estar viva
Amo demais
Toda minha intensidade
E admiro
As mais
Raras e belas
Diferenças
Amo
Tudo
O céu que cobre
A lua
Que me encanta
Admiro
As crianças
Ainda ingênuas
E os adultos
Com alma de criança
Amo oar que enche meus pulmões
E as flores
Que encantam e alegram
Meu caminho
Admiração
Plena
Da vida
Que corre em minhas veias