"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 7 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

19/11/2008

NUA®


Eu me dispo
Fico nua
Entrego-me na cama
Sou toda sua
Dispo-me
Por inteira
Sem vergonha
Sem pudor
Despudorada me entrego
Feito dama
Para te fazer
Sou tudo o que espera
Mulher
Dama
Meretriz
Nua sou ainda mulher
Sou liberdade
Desejo
Sou toda fúria
Calmaria
Eu me dispo
De corpo e alma
Pra ser tua
Sem me preocupar
Faço tudo só pra te agradar

Nenhum comentário:

Postar um comentário