"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

22 de jul de 2008

CALOR AMOROSO

é bom
o calor amoroso
do abraço
quando a noite
chega
e a solidão
parece
entristecer
o quarto
o calor amoroso
do abraço
aquece a alma
aquece o quarto
é bom
tocar na cama
de madrugada
e sentir seu corpo
quente
ouvir sua respiração
sentir
o calor amoroso
do amor
que se faz
silencioso enquanto dorme
é bom
ver você ali
na minha cama
na minha noite
em mim